Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver.
RSS

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Minha Crop-a-Dile quebrou!!!

Oi pessoal!

Minha Crop-a-Dile quebrou! Estava furando papelão panamá de gramatura fina para fazer a capa dos meus bloquinhos, quando escutei um barulhinho estranho e fui olhar. Imagina a minha tristeza ao ver aquele pedacinho da Crop rolando pelo chão!!!  Eu gostaria muito de saber se tem solução. Se souberem de alguém que conserta, por favor, deixe um recadinho.






Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

  1. Nossaaaa, to boba menina, afff e agora hein...to com medo de usar no papelão paraná, já furei algumas vzs nele,mas nunca imaginei isso que te aconteceu!!!Vamos ver se alguem sabe quem conserta,né,boa sorte amiga!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiii menina, com certeza imagino sua dor!! Olha acho que uma solda vai dar certo, meu pai era chapeados, hoje esta aposentado, mas sempre que tenho algo pra concertar levo pra ele. Então o melhor eh levar em uma funilaria ou oficina de chapeacao.. Algum lugar onde possam soldar!! Espero que ajude!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...