Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver.
RSS

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Sorteio Oficina do Papel e Scrapcollor

Aqui tem sorteio!!!!!


Vamos sortear um lindo álbum
30,5 x 30,5 da Oficina do Papel
e uma coleção de papéis 
também da Oficina
 a sua escolha.
É você que escolhe 
 a sua coleção de papel
favorita e a cor do álbum.
Super bacana!
Para participar é fácil,
tem que seguir algumas regrinhas:
1. Ser seguidora do blog.
2. Deixar um comentário aqui,  
falando a sua coleção favorita e a cor do álbum.
3. Deixar seu endereço de e-mail.
4. Se divulgar sorteio na lateral do blog,
 ganha uma chance extra.
O sorteio será realizado dia 31.08.2013.
Agora é só participar!!!

Participantes
1. Lolo Artesanato
2. Scrap da Lelé
3. Scrap da Lelé
4. Dinha Vicente
5. Juliana - Artesanatos Juju
6. Juliana - Artesanatos Juju
7. Pipa
8. Eliane
9. Karla Geovanna
10. Angélica Bernardes
11. Angélica Bernardes
12. Karla Geovanna
13.Camila Albani
14.Cristina Nascimento
15. Alana
16. Márcia Barros
17. Fabiana Strehlow
18.Erica Gomes
19. Jéssica Wust
20. Jéssica Wust
21. Kelly Tudini
22.Kelly Tudini
23. Rose Arts
24.Rose Arts
25.Sonia Hermínio
26.Sonia Hermínio
27. Valéria Polli
28.Taty Paganoto
29.Taty Paganoto
30. Sabrina Miranda
31.Sabrina Miranda
32.Osilda Fernandes
33. Aline B.
34. Aline B.
35. Marcia kamano
36.Marcia kamano
37.Val Rodrigues
38.Val Rodrigues
39. Reny
40.Reny

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

31 comentários:

  1. Olá, como faço pra escolher a coleção do sorteio e a cor do albúm? Quais são as opções?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Adriana!
      Para participar você deve visitar o site da Oficina do Papel que é www.oficinadopapel.com.br
      Aguardo sua participação.

      Excluir
  2. Ainnn amei tudinho so site
    mas acho q minha coleção preferida é a floral vermelha
    e o album na cor vermelha...
    obrigado pela chance de ganhar
    bjkasss
    Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Lolo.
      Você já está participando do sorteio.

      Excluir
  3. Ai que tudo. Tenho muito papel da Oficina do Papel e o álbum preto, mas a nova coleção feliz aniversário ainda não possuo, por isso vou escolhê-la. O álbum na cor azul.

    Meu e-mail: eleonorapsi@gmail.com

    Divulgação no blog, post e barra lateral: http://scrapsdalele.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-oficina-do-papel-e-scrap-collor.html

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de blog!!!
    Super curti e quero muito ganhar!!
    Minha coleção preferida é a Flores de Verão.
    álbum cor: G Preto
    Meu e=mail: araujo-kesia@hotmail.com

    Obs.: Não entendi como fazer a divulgação, se puder me explicar por email. =)

    Beijocas!!!
    QUERO GANHAR!!! rs


    ResponderExcluir
  5. Eu já escrevi um comentário, mas não estou vendo ele então só par confirmar vou mandar de novo..rss.. Ja sou seguidora e divulguei na barra lateral do meu blog http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com.br. e Amo os papéis da oficina do papel , fui no stand la da mega e fiz a festa de tanto comprar..rss, mas ficou faltando a coleção florata cinza. Espero que ganhe o sorteio ai não vai faltar mais..bjos e obrigada. A não esquece que o meu é duas chances no sorteio..rs

    ResponderExcluir
  6. adoorei! por mim essa coleção de corujas da foto está ótima!!

    helidavicente@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá adorei o blog, estou começando no Scrap e amei essa coleção de corujas da foto, adoraria ganhar a coleção e o álbum vermelho... vou ficar torcendo... meu e-mail eliane_bc@yahoo.com.br bjs...

    ResponderExcluir
  8. Olá Janaína que sorteio maravilhoso, obrigada por disponibilizá-lo pra gente! E maravilhoso ainda é essa coleção Flores de Verão, a minha preferida.
    A cor do álbum: colorido.
    Segue meu e-mail: karlageovanna@yahoo.com.br.
    Torcendo muuuuuuito pra ganhar. hehehehe
    Bjo grande e se você puder, convido você a conhecer meu blog.
    http://arte-e-travessuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Sou a Angélica Bernardes, já sou seguidora do blog, a coleção que eu quero é a Petit Oiseau Cor do Álbum Branco, Divulguei no meu blog http://angelcomarte.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-da-scrap-collor.html , Meu e-mail é angelcomarte@gmail.com

    Desde já meu muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Oi, sou Cristina e já estou seguido o blog. Gostei de todas as coleções, mas me apaixonei pela PASSIONE. A cor do álbum vermelha. Tudo muito lindo... adorooooooooooo.
    e-mail: cristina.paracatu@gmail.com
    Obrigadaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  11. olá!
    me chamo Camilla Albani e sou seguidora do blog!
    quero participar do sorteio...
    gostaria do album azul turquesa e a coleção de papel enamorados!
    obrigada e parabéns pelo blog!!! beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá pessoal! Não conhecia o blog. Conheci pelo blog da Lelé.
    Acabei de me tornar uma seguidora.
    A cor do meu álbum é Lilás.
    A coleção de papeis é o Petit Oiseau.
    Meu e-mail: lanadm@gmail.com

    Amei o blog! Parabéns

    ResponderExcluir
  13. Obaaa, sorteio....! E a coleção Petit Oiseau é a minha preferida.
    A cor do álbum: rosa.
    Meu e-mail: marcia_barros@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá tb quero participar!
    NOME COMPLETO: Érica Gomes
    seguidora: ÉRICA GOMES
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    LINK DE DIVULGAÇÃO:http://evabyerica.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-no-blog-scrap-collor.html

    Eu escolho os produtos:
    Álbum com Janela 30,5 x 30,5 (G) Branco
    Kit Borboleta

    ResponderExcluir
  15. Olá, Janaína!
    Que beleza de sorteio!!
    Amei a parceria!!

    Já sou seguidora: Fabiana Strehlow
    E-mail: estrela.fabi13@hotmail.com
    Divulgação(barra lateral): http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    Coleção de papel favorita: Petit Oiseau
    Cor do álbum: Turquesa

    Muito obrigada pela oportunidade!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Olá! Muito obrigada pela oportunidade!

    Coleção: bailarinas
    Álbum: branco
    E-mail: jessika.wust@hotmail.com
    Divulgação na barra lateral do blog: http://cutescrapbook.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Janaina!

    Participando também. Divulguei na barra lateral do meu blog: http://kellytudini.blogspot.com.br/

    Coleção: Primavera
    Álbum turquesa
    e-mail: kellyagy@gmail.com

    Obrigada pela oportunidade.

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá querida desde de já obrigada pela oportunidade!
    Rosineia Santos
    Seguidora ;Rose Arts
    E-mail;rose.nea@hotmail.com
    Postei na lateral do blog;http//cantinhoderosearts.blogspot.com.br/
    Gostaria de ganhar kit ;Petit Oiseau
    Álbum preto ou vermelho.
    Beijinsss!

    ResponderExcluir
  19. Amei o blog e a oportunidade do sorteio. Obrigada. Divulgue na barra lateral do meu blog. http://artemcasasonia.blogspot.com
    Sônia Hermínio
    e-mail: soniaherminio@hotmail.com
    Coleção: MAPAS
    album: Marrom

    ResponderExcluir
  20. Estou adorando o blog, parabéns!!!
    Valéria Polli
    vpolli@gmail.com
    Coleção: Molecada
    Álbum: G Azul Bebê

    ResponderExcluir
  21. Oi Flor, que maravilha de sorteio, hein?!!!! Obrigada pela oportunidade e inspirações que sempre encontramos por aqui. Seu cantinho é 'top'. Bjokas

    Divulguei o sorteio no sidebar do meu blog: http://tatypaganoto.blogspot.com.br

    Taty Paganoto
    tatyri@ig.com.br
    Coleção OP: Sonhos
    Álbum: Marrom

    DEDINHOS CRUZADINHOS E NA EXPECTATIVA!!! Uhuhuhu

    ResponderExcluir
  22. Participandooo!!!

    Nome: Sabrina Miranda
    Seguidora: Sabrina Miranda Art's
    E-Mail: sabrina.miranda_arts@hotmail.com
    Divulgando na lateral do Blog: http://sabrinamiranda-artseva.blogspot.com.br/

    Coleção favorita: Bailarinas
    Cor do álbum: branco

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo blog!!!
    Osilda Fernandez
    Email: osildafernandez@gmail.com
    Coleção: Hortências
    Album: Lilás

    A coleção é linda...quero ganhar!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia o site da Oficina do Papel... Adorei as coleções!
    Minha preferida é a "Corujinhas"!!!
    Adoraria poder ganhar o álbum preto.
    Estou de dedos cruzados e divulgando no meu blog
    http://www.alecrimgoiaba.blogspot.com.br/
    Meu e-mail é: ab.aline@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá Janaína!
    Parabéns pelo blog!
    Obrigada pela oportunidade neste lindo sorteio! E claro que não quero ficar fora dessa!
    Seguidora: Márcia Kamano
    E-Mail: mmkamano@gmail.com
    Divulgando na lateral do blog: http://marcia-cartoes.blogspot.com.br/

    Coleção favorita: Bailarinas
    Cor do álbum: lilás
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  26. Oi..

    Vou tentar a sorte tb rsrsrs..

    Val Rodrigues
    Já sigo .
    e-mail: crieartezzanato@gmail.com
    Divulguei na lateral do blog: www.crieartezzanato.blogspot.com

    Coleção favorita: se puder escolher esta coleção quero Bolinhas. Se não pode ser o florita
    Álbum: Turquesa

    Bjusss..

    ResponderExcluir
  27. Olá janaína. Tudo bem?

    Meu nome é Reny e quero participar também do seu sorteio. Espero ganhar, pois estou começando no scrap. Obrigada

    Estou seguindo vc.
    Meu e-mail dicasdareny@yahoo.com.br
    Divulguei no blog http://dicasdareny.blogspot.com.br/
    Escolho a coleção - xadrez e o álbum na cor vermelho.

    Abraços

    ResponderExcluir
  28. http://www.alecrimgoiaba.blogspot.com.br/2013/10/olha-o-que-chegou.html

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...