Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver.
RSS

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Scrap do Bem - Meu cartão

Scrap do Bem



Eu participo e você?
Ainda não, 
dê uma espiadinha
aqui 
tem todas as 
informações.

Para fazer meu cartão,
comecei recortando 
diversos retângulos de
papéis variados e 
passando carimbeira 
em todos eles.
Apliquei fita de espuma
Adelbras em 2 deles.


Papel de fundo 
da Litoarte. 


Apliquei de forma que
ficassem um pouquinho
desencontrado.


Tag vintage da 
Arte Fácil.


Aplique sobre o
cartão feito de cardstock
branco da Oficina do Papel.



Adesivei uma tira de 1cm e
contornei todo o cartão,
arrematando na frente. 


Para esconder a emenda
colei um lacinho com pérola
e apliquei mais 3 perólas
na tirinha.


Aqui meu cartão pronto.


Agora duas amigas vão
receber minha cartinha
que foi feita com muito carinho
e com um kit  para que 
possa participar do 
SCRAP DO BEM.


Selinhos e corações
 cortados com furadores 
Toke e Crie.
Carimbo Arte Fácil.

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um comentário:

  1. Flor do céu...estou "voltando" aos poucos depois de um longo e tenebroso inverno....que alegria ver seu post, que cartão maravilhoso!!
    Assim que eu me fortalecer, farei um post explicando todas as duvidas de vcs...beijos*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...