Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver.
RSS

sábado, 3 de maio de 2014

Desafio Literário - Abril

  
Eu participo
A escolha do mês era um autor
 de sua cidade, região ou país.
 O meu livro escolhido foi:
A Arte de ser leve
de Leila Ferreira, 
que é uma autora mineira.



Leila Ferreira,
com seu apurado senso de humor, 
nos conta histórias inesquecíveis 
e fala do que descobriu. 
Ou do que nunca vai descobrir. 

 Resenha: 
 A autora apresenta várias dicas
 para se tornar mais leve.
 O livro cita tantos vícios dos tempos atuais. 
Como resistir ao assédio do excesso de 
tecnologia, falta de gentileza, estresse,
aceleração, complicação e falta de bom humor.
 Podemos levar a vida mais leve se filtrarmos o nosso dia dia.
É um verdadeiro tratado sobre leveza, gentileza, delicadeza, 
boa educação, refinamento...enfim tudo,
 o que é bom de praticar para ser feliz. 

Minha página ficou assim:
 

Nuvens cortadas no furador da Fiskars, 
com emboss feito Sizzix Boutique 
com placa de bolinhas.
Adesivos American Crafts.
Cardstocks da Oficina do Papel.

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

  1. Oi, Janaina!
    Este livro parece ser bom!
    E a sua página ficou bem fofa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Janaína, tudo bem?
    Fiquei interessada no livro que indicou no desafio literário...
    Vou procurar aqui, gosto muito de ler e até escrevo algumas coisas rs
    Acho que conhece, mas admiro muito a Lya Luft, inclusive vou comprar o novo! Um beijo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...