Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver.
RSS

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mimos

Chegando em casa  encontrei essa caixinha.
Já é tudo de bom.


E quando você abre e encontra essa sacolinha personalizada,
com novelo de lã na cor azul Tiffany  e essa caixinha feita com 
todo carinho, na minha cor favorita, oba!!!


 Com uma tag super fofa e linda
já é para  me sentir muito mimada.


 Só que ao abrir a caixinha, mais surpresas!
A caixa estava recheadinha de coisas fofas que a
minha amiga Tânia Medeiros do
blog Retalhos de Papel  me enviou,
com todo capricho e arte.

Tânia, muito obrigada!!!
Parabéns pelo seu trabalho.
Adorei cada mimo.

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

  1. Olá Janaína,
    Nossa estou aqui muito emocionada viu...Feliz demais que tenha gostado!
    Apesar da demora de envio né rs....Um grande abraço! Tânia Medeiros.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Janaína... com J e tudo?
    A vida pode ser tão linda as vezes, né?
    Amei! Você merece...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...