Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver.
RSS

domingo, 16 de novembro de 2014

Sorteio de Natal

Olá,meninas!!!
Que tal um sorteio de para
comemorar o Natal?
 Vamos realizar um sorteio de um  álbum
30,5 x 30,5 da Oficina do Papel
e de um linda coleção de papéis 
também da Oficina.
E sabe o que é melhor?
  A sua escolha, é... você escolhe a sua 
coleção de papel favorita e a cor do álbum.
Super bacana!!!!
Para participar é fácil, é só
  seguir algumas regrinhas:
1. Ser seguidora deste blog.
2. Deixar um comentário aqui,  
falando a sua coleção favorita e a cor do álbum.
3.Deixar seu endereço de e-mail.
4. Se divulgar sorteio no seu do blog,
 ganha uma chance extra.
Mas não se esqueça de deixar o link no comentário.
O sorteio será realizado dia 19.12.2014,
portanto vale os comentários até dia 18.12.2014.
Sorteio válido somente para quem reside no Brasil.

Boa sorte a todas participantes!!!

Participando:

1. Pati Asai
2. Elis de Papel
3.Elis de Papel
4.Fabiana Strehlow
5.Fabiana Strehlow
6. Marcia C.de Souza
7. Maria Dias
8.Maria Dias
9. Juliana Santana
10.Juliana Santana
11.Angel com Arte
12.Vanessa Conceição
13. Conchita
14. Crie Artezzanato
15.Crie Artezzanato
16.Dicas da Reny
17.Dicas da Reny

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

  1. Bom dia! Participando!
    Coleção favorita - Hortências
    Cor do álbum - lilás
    Nome: Patrícia Asai
    e-mail: patriciaasai@ig.com.br e cantinhodapatiasai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Flor, obrigada pela oportunidade. Minha coleção favorita é "Família" e a cor do álbum é azul bebê. Divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog: elisdepapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Janaína!
    Adorei este sorteio e estou participando!!
    Minha coleção de papel favorita é "Família" e a cor do álbum é "rosa".

    Seguidora: Fabiana Strehlow
    E-mail: estrela.fabi13@hotmail.com
    Divulgação (barra lateral): http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    Muito obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai, que delícia!! Obrigada pela oportunidade. Minha coleção de papéis favorita é "Família". Adoro todas as cores de álbum! Meu e-mail é romade@ibest.com.br. Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
  5. É tudo muito lindo! Participando!
    Coleção favorita - Borboletas
    Cor do álbum - azul bebê
    Nome de seguidora: Maria Dias
    e-mail: xhereta@gmail.com
    Chance extra (divulgação) - https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=586885451441176&id=100003591780258&pnref=story

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor! Esqueci de colocar meu e-mail... desculpe-me: elis.bastos@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ebbaa ja to participando
    Coleção favorita - Hortências
    Cor do álbum - lilás
    Nome: Juliana Santana
    e-mail: julianasantana42@gmail.com
    blog: http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com.br
    Divulguei na barra lateral do meu blog
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá já sou seguidora do blog a algum tempo e gostaria de participar deste sorteio. Minha coleção favorita é Bailarinas Cor do álbum branco.

    Muito obrigado bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Estou torcendo pra ganhar!
    Coleção favorita: Borboletas
    Cor do álbum: Rosa
    Nome: Vanessa Conceição
    E-mail: arteemscrapbelem@gmail.com

    Beijos
    Vanessa

    ResponderExcluir
  10. coleção favorita família e a cor é rosa ,
    dylanastassja@globo.com
    seguidora - conchita
    Maria C Barbosa De Almeida
    naum tenho blog

    ResponderExcluir
  11. Oi .......

    1. Já sou seguidora deste blog

    2. Minha coleção favorita e a cor do álbum
    Bolinha Dupla face Vermelho
    e Álbum papel G Turquesa

    3.E-mail. crieartezzanato@gmail.com

    4. Divulguei na lateral do blog - quero chance extra rsrsrsrs

    Bjokassss

    ResponderExcluir
  12. Olá..

    1 - coleção favorita PoÁ e a cor do álbum é azul turquesa ,
    2 - meu e-mail dicasdareny@yahoo.com.br
    3 -seguidora - dicasdareny
    4 - meu nome é Reny
    5 - Divulguei na lateral do blog - www.dicasdareny.blogspot.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Oi Janaina..

    Recebi meus papéis e o álbum. Tudo muito lindo.

    Obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...