Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver.
RSS

quarta-feira, 25 de março de 2015

Brazil Scrapbooking e Brazil Patchwork Show




 
Brazil Scrapbooking e Brazil Patchwork Show acontecem em abril, juntas e em novo local
 

Pelo segundo ano, feiras serão realizadas simultaneamente, entre os dias 15 e 18 de abril, no Centro de Eventos Pró Magno.
 Público paga só um ingresso.
 
São Paulo, março de 2015 – Nem todo mundo que faz scrapbooking por prazer ou por profissão faz patchwork, e nem todos que transformam retalhos de tecidos em lindas peças para casa ou uso pessoal fazem arte utilizando papel. Mas todos, com certeza, admiram essas duas técnicas que mostram a diversidade cultural e criativa do brasileiro. Por que, então, não realizar simultaneamente as duas principais feiras de cada setor? Foi o que aconteceu em 2014 com a Brazil Scrapbooking Show e a Brazil Patchwork Show. A ideia deu tão certo que as duas feiras voltam a ser realizadas na mesma data – de 15 a 18 de abril – e agora no Centro de Eventos Pró Magno (http://promagno.com.br/), espaço para feiras e eventos recentemente inaugurado em São Paulo, com amplo estacionamento e modernas instalações. O ingresso custará R$ 14,00 e dará acesso às duas feiras.
            Organizadas pela WR São Paulo, as feiras Brazil Scrapbooking Show e Brazil Patchwork Show reunirão cerca de 80 expositores entre indústria, comércio, ateliês e artesãos que irão vender tanto insumos como peças prontas. Além de conhecer e comprar, os visitantes das duas feiras também poderão participar de cursos ministrados nos próprios estandes. Como nas edições anteriores, também haverá exposições de trabalhos com as duas técnicas.
            A Brazil Scrapbooking Show, que está na 12ª edição, é a única feira do Brasil especializada somente na arte de reunir memórias e aproveitar o papel para transformar caixas e álbuns de foto, por exemplo, em peças exclusivas. A feira terá ferramentas, acessórios e novas coleções de papel nacional e importado, com os padrões e cores que serão tendência na próxima estação. Entre os expositores estão o Ateliê do Vlady, a Craft Scrap Brasil e a Scrap Sampa.
            Já a Brazil Patchwork Show, que de 15 a 18 de abril estará em sua 9ª edição, mostra tudo da secular arte de transformar pedaços de tecido em colchas, bonecas, bolsas, entre outros itens. De uma agulha a um tecido importado, tudo poderá ser encontrado na Brazil Patchwork Show, incluindo máquinas Janone e Singer, projetos da Ana Cosentino e insumos da Happy Quilt, até peças prontas para a decoração da casa, bolsas, bonecas, colchas etc.

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...