Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver.
RSS

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Patch & Arte em Sampa

Rita Paiva lança linha de tecidos na 3ª edição
da Patch & Arte

A artista plástica e jornalista assina uma linha de tecidos de alfaiataria ideal para trabalhos em patchwork; Durante a feira, a novidade será vendida a preços especiais



A artista plástica, jornalista e editora da revista Make não para. Criativa, alegre e dona de incrível bom gosto e sensibilidade, Rita Paiva inova, renova, cria, inspira e tem sempre uma novidade. Na 3ª edição da Patch & Arte, feira que acontece entre os dias 22 e 24 de outubro, no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo, por exemplo, Rita lançará uma linha de tecidos inspirada na alfaiataria, criada em parceria com a Pingouin, empresa do grupo Paramount.
“Durante algumas viagens, notei que os tecidos de alfaiataria realmente fazem a diferença e enriquecem os trabalhos, principalmente os que utilizam a técnica do patchwrok”, diz Rita, fazendo suspense sobre os trabalhos que mostrará na Patch & Arte, mas antecipando que “a linha Patchwork Alfaiataria Pingouin é muito elegante e inclui bastante risca de giz e xadrez”.
Além de apresentar os novos tecidos, a artista aproveitará a Path & Arte para explicar as técnicas que podem ser usadas com cada um. “Sabemos que a feira é um excelente momento para as pessoas se inspirarem. Por isso é que queremos dar elementos e dicas para todos os visitantes criarem a vontade”, finaliza a artista.
Durante a Path & Arte, os tecidos da nova linha terão preços especiais e poderão ser adquiridos em pequenas metragens.  Além disso, os visitantes poderão comprar peças como edredons, almofadas, jogos americanos, luminárias, bolsas, vestidos, saias etc. já confeccionados com os tecidos da coleção assinada por Rita Paiva.
A Patch& Arte terá outros 60 expositores da indústria e do comércio, mostrando e vendendo insumos para arte e artesanato e produtos manuais criados com diferentes técnicas.



Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...