Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver.
RSS

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Sorteio de Aniversário





5 anos de blog  e vamos
comemorar em parceira com:




 Vamos realizar um sorteio de um álbum
30,5 x 30,5 da Oficina do Papel
e de um linda coleção de papéis 
também da Oficina.
E sabe o que é melhor?
  A sua escolha, é... você escolhe a sua 
coleção de papel favorita e a cor do álbum.
Super bacana!!!!
Para participar é fácil, é só
  seguir algumas regrinhas:
1. Ser seguidora deste blog.
2. Deixar um comentário aqui,  
falando a sua coleção favorita e a cor do álbum.
3.Deixar seu endereço de e-mail.
4. Se divulgar sorteio no seu do blog,
 ganha uma chance extra.
Mas não se esqueça de deixar o link no comentário.
O sorteio será realizado dia 08.03.2016,
portanto vale os comentários até dia 07.03.2016
Sorteio válido somente para quem reside no Brasil.

Participantes:
1.Gideoni
2.Taty Paganoto
3.Taty Paganoto
4.Gidett Marilac
5. By Neymes
6. Mariá Roxo
7. Laíz Mendonça
8. Laíz Mendonça 
9.Márcia Romade
10. Andréia Pereira
11.Conchita
12.Elis
13.Elis
14.Eleonora Pereira
15.Eleonora Pereira
16.Paula
17.Cristina Colen 
18. Hélvia Silveira
19.Hélvia Silveira 
20. Simone Miranda
21. Simone Miranda
22.Bia Wellisch
23.Rita Ataíde
24. Rita Ataíde 
25. karine Vieira
26. Karine Vieira
27. Ivone Marchi
28.Tamy
29.Tamy
30.Sandra Vagli
31.Vimandrade
32. Lu Souto
33. Crie Artezzanato
34. Crie Artezzanato 
35. Solange Antuano 
36. Solange Antuano
37.Erika Galindo
38.Erika Galindo
39. Thaysa Sampaio


Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

29 comentários:

  1. Parabéns Janaina!! Que venham muitos anos de vida ao blog!! Que prêmio bom esse, o dificil é escolher a coleção porque todas são lindas... Eu amei o album preto!! E a coleção Mãe é a minha preferida!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Janaína querida, parabéns pelo aniversário desse cantinho tão especial e inspirador. Adoro de montão seus projetos. Quero tantão concorrer a esse sorteio fofo junto à Oficina do Papel. Minha Coleção Favorita: Amor Perfeito
    E Cor do Album Preto.
    Divulgando no blog www.tatypaganoto.blogspot.com.br pra chance extra. Torcendooooo!!!
    Bjokas flor!

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog através de Taty, gosto da cor preto e da coleção Natal... Parabéns pelos 5 anos de blog, não é fácil manter um blog por tanto tempo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oba,que delicia quero participar.Quero a coleção Cozinha e o álbum Azul.Feliz Aniversário Scrapcollor.
    Valéria Gomes
    email:neymes@terra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Minhas coleções favoritas, isto mesmo, sao varias: cinema, safari, verao, maes. Adoro as cores:vermelho, rosa, tiffani e laranja. Meu email:malaiaroxo@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  6. Que legal!! Parabéns pelos 5 anos do blog!
    Confirmo minha participação: escolher uma coleção é difícil rsrs mas no momento estou precisando muito de Bailarinas para o álbum da minha pequena! E o álbum marrom é lindo!
    E-mail: laizmf@gmail.com
    Post no blog:Memórias e Retalhos http://memoriasretalhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuu! Que maravilha! Parabéns pelos cinco anos bem vividos! Parabéns também pelas maravilhas que nos são mostradas! Minha coleção favorita é de pássaros e a cor preferida do álbum é a vermelha. Bjs e mais um montão de anos!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  8. Oba! Quero participar claro.
    Coleção: Amor Perfeito
    Album Marrom
    andreiapereira310886@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. parabéns amiga, muito sucesso, teu blog é muito 10, Escolhi, mas é tão difícil, rsrsrs -
    seguidora - conchita
    dylanastassja@globo.com
    http://www.oficinadopapel.com.br/index.php?route=product/product&path=72_151&product_id=315
    http://www.oficinadopapel.com.br/index.php?route=product/product&path=59_174&product_id=88
    NÃO TENHO BLOG :(

    ResponderExcluir
  10. Flor, parabéns! Saúde, alegria e vida longa ao blog!!! Adorei a oportunidade. Minha cor de álbum favorita é azul e a coleção de papéis é a Família. Divulguei no meu blog: http://elisdepapel.blogspot.com.br/2016/02/sorteio-de-aniversario-do-blog-scrap.html
    Meu e-mail: elis.bastos@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Janaína, que sorteio delícia! Parabéns pelos 5 anos de blog, pelo trabalho e disposição em divulgar o scrap pelo Brasil. Muito obrigada pela oportunidade de participar dessa comemoração.

    Foi difícil escolher uma única coleção favorita. Amo os papéis da Oficina do Papel e uso bastante. Então, vou colocar duas por pura indecisão: Floral Chique e Florata Cinza. O álbum é o Azul Bebê. Meu e-mail: eleonorapsi@gmail.com

    Fiz a divulgação no meu blog http://scrapsdalele.blogspot.com.br/2016/02/sorteio-do-blog-scrap-collor.html

    Divulguei no facebook também, na fanpage do blog Scrap Space da Lelé.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos 5 anos, que venham muitos mais!
    Minhas coleções favoritas são: amor perfeito, verão, viajando e mãe. Acho os álbuns azul turquesa e preto lindos.
    Email: fonopaula7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. 5 anos de muita criatividade, capricho e compromisso. Parabéns Janaína e parceiros pelo excelente trabalho.
    Minha coleção da Oficina do Papel preferida será MÃE, porque de tudo que faço no scrap, a maternidade está muito envolvida e esta padronagem ficou linda. Cor de album seria vermelho ou tiffani.
    Email: criscolen.ba@gmail.com
    Um grande abraço e boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Janaína!!! Adoro seu blog! Seus trabalhos são lindos!
    Minha coleção favorita da Oficina de Papel é Cozinha e o álbum que eu quero é preto.
    Meu email é: helviasm@hotmail.com
    O link do meu blog: http://helviascrap.blogspot.com.br/2016/02/sorteio-de-aniversario-do-scrap-collor.html

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Janaína pelo sucesso, criatividade e beleza do seu blog. Que você tenha muitos e muitos motivos para sempre comemorar esta data com entusiasmo e alegria, por muitos anos.
    A minha coleção favorita é família e a minha cor preferida é o azul.
    Já divulguei lá: http://sidebemcomasartes.blogspot.com.br/2016/02/a-scrap-collor-faz-5-anos-e-festa-e.html
    Meu e-mail: chaves.miranda@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo bom trabalho que desenvolve, e por fazê-lo bem tanto tempo. Vou ficar felicíssima se ganhar o álbum. Gosto da coleção Cozinha, que ficaria linda num álbum em tom de laranjas (bem animado...rs). Meu e-mail: lpsbia@gmail.com. Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  17. Olá Janaína, que sorteio maravilhoso. Parabéns pelos 5 anos de blog, obrigada pela oportunidade de participar dessa comemoração.Coleção papéis: Floral Chique e álbum preto.
    email: ritaataide13@gmail.com
    Divulgação:http://gifttera.blogspot.com.br/2016/02/sorteio-aniversario-scrap-collor.html

    ResponderExcluir
  18. Ueeeeba adoro um sorteio!!!! Parabéns Janaina pelo 05 anos do blog, o meu ainda é um bebê, mas espero chegar nessa fase tbm!!! Eu adoro a coleção "Na Cozinha" e acho que super combina com um álbum laranja!! Meu e-mail é vieirackarine@gmail.com
    Segue link no meu blog com o sorteio.. Gurias se quiserem dar uma passadinha por lá, ficarei mto feliz ♥
    http://novoblogdaka.blogspot.com.br/2016/02/sorteio-no-blog-scrap-collor.html

    ResponderExcluir
  19. uhuuuuuuuu!!! Festa \0/ \0/ \0/ e Sorteiooooooooooo \0/ \0/ \0/ Boa noite Janaína, dou meus parabéns a você e ao seu blog, muito importante para quem gosta e curte muitas informações bacanas, obrigada por compartilhar. Sucesso e Vitórias sempre \0/ Seja sempre muito feliz e muitas bençãos em sua vida!
    Eu amo os papeis da Oficina do Papel, amei a coleção mães. E o álbum que é a minha cor linda de viver é o lilás. <3
    Eu compartilhei no meu face, Na minha Página Dicas da Ivone no G+ e no Twitter. Não coloquei no meu blog, pois ele está parado e não irá ter visualização como a Page tem. Mas o importante é ajudar a divulgar e torcer né? Beijos e um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  20. Oiee Jana, que lindeza de blog, muitas felicidades, e muita inspiração para você, adorei conhecer o blog e já chego sabendo do sorteio, que sorte =D
    compartilhei no meu blog: http://scrapbookbytamy.blogspot.com.br/2016/02/sorteio-vem-tambem.html

    Acho que faltou colocar no post o link de onde deveríamos ir para escolhermos o álbum e o kit que vc menciona.

    Mas acho que me encontrei rsrs
    Gostei muito do álbum Turquesa, e da coleção Amor Perfeito ♥

    Meu email é scrapbookbytamy@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelos 5 anos e que venha mais com muito sucesso e fofurices!!! Obrigada pela oportunidade de participar desse sorteio!!!Adoro os papéis da Oficina do Papel!!! Todas coleções são lindas, mas a minha preferida é Amor Perfeito e o álbum de cor lilás!! Meu e-mail sandravagli@yahoo.com.br Um abraço*

    ResponderExcluir
  22. Oi Janainaaaa.....que legal ...5 anos de um blog lindão como esse hein...é um prazer conhecer esse espaço tão bacana....sucesso pra vc.....bjs vivian
    Coleção Amor Perfeito....e o álbum Pink.
    E-mail....vi.mandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, parabéns pelos cinco anos!!! Que venham muitos mais!!!
    A cor do álbum seria o lilás e a coleção, difícil escolha...pode ser todas, rsrsrs, sei que não!!! Gosto da petit ouseau! A meu email é lsfarias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi....

    Quero participar tb...

    1. Ser seguidora deste blog - já sou...

    2. Deixar um comentário aqui falando a sua coleção favorita e a cor do álbum. xadrez ...
    http://www.oficinadopapel.com.br/index.php?route=product/category&path=72_77_89

    3.Deixar seu endereço de e-mail crieartezzanato@gmail.com

    4. Se divulgar sorteio no seu do blog,ganha uma chance extra.
    Divulguei na lateral do blog Janaina -
    http://crieartezzanato.blogspot.com.br/

    Val..

    Obrigada
    Bjus

    ResponderExcluir
  25. Esqueci de falar a cor do álbum... eu quero verde.. http://www.oficinadopapel.com.br/index.php?route=product/product&path=59_63&product_id=89

    Val

    ResponderExcluir
  26. Parabens e muito sucessos.
    1. Ser seguidora deste blog.Solange Antuano
    3.Deixar seu endereço de e-mail.solangeantuano7@gmail.com
    4. Se divulgar sorteio no meu do blog chance extra. http://solangeapoderosa.blogspot.com.br/
    Minha coleção favorita é de pássaros e a cor preferida do álbum é a Rosa
    Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Parabéns, Janaína! Seu blog é um amor, cheinho de inspiração e coisas fofas!
    Sou seguidora e meu e-mail é erika.vgb@gmail.com
    Minha coleção favorita da Oficina do Papel é CINEMA. Divina, né não ? Escolho a cor vermelha.
    Postei seu sorteio em meu blog: http://barquinhodepapelscrap.blogspot.com.br/2016/03/eu-amo-cozinhar.html

    Obrigada pela oportunidade.
    Abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Scrap Collor ^^
    Quero a coleção Corujinhas e o álbum Preto.
    Email: thaysampaio@live.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...