Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver.
RSS

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Clube do Artesanato


 


 Clube de Artesanato está repleto de ideias para quem quer preparar um lindo chá de bebê sem gastar muito

Em tempos de preços altos e dinheiro curto, colocar a mão na massa e aderir ao movimento do faça você mesmo é econômico e pode ser divertido também. Preparar o chá de bebê, por exemplo, ao lado do marido e da família, será mais uma lembrança daquelas que não se esquece. E quem não tem prática ou habilidade manual não precisa se preocupar: o Clube de Artesanato dá uma forcinha para os futuros pais e disponibiliza gratuitamente em seu site dicas e passo a passos, para criar desde o convite com papel, cola, renda e pérolas, até a decoração da festa que marca a chegada de um bebê. Veja como fazer em http://goo.gl/pAHgl5.
Para decorar o ambiente, a dica é usar flores de organza decorativa, papel cartão e, para dar o acabamento, alguns botões.
Com organza decorativa, fitas de voal com cetim, papel cartão, renda e pérolas e as dicas do Clube de Artesanato também dá para fazer as lembrancinhas e impressionar os convidados.
O artista plástico e curador do Clube de Artesanato, Vlady, conhecido como o rei do scrapbooking, também ensina a fazer um convite bem fácil, usando apenas retalhos de papel, fita, cola, tesoura e feltro http://goo.gl/pAHgl5.
            Dani Abdo mostra que organizar uma festa vai além de preparar o que comer, e que um pequeno detalhe em fita pode fazer toda a diferença e mudar o visual dos tradicionais docinhos. Confira o passo a passo em http://goo.gl/pAHgl5.
Outro curador do Clube de Artesanato, Marcos Novak, apresenta uma técnica muito simples para realizar belas forminhas feitas de dobraduras com fitas lembrando pequenos origamis que , quando colocados juntos, resultam em suaves formas geométricas. O passo a passo está em http://goo.gl/pAHgl5.
 
Essas são apenas algumas ideias. 
No site www.clubedeartesanato.com.br há centenas de outras sugestões.

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...